Uma homenagem a Vanderlei Cordeiro de Lima, que mantém o recorde da Maratona de São Paulo, com 2:11:19, em um percurso bem mais difícil do que o atual. E esse tempo poderia ter sido ainda mais baixo, já que Vanderlei chegou com seu tradicional “aviãozinho”, perdendo alguns segundos. Reveja os melhores momentos da prova de 2002, que teve também a marca de Maria Zeferina Baldaia, só quebrada neste ano pela marroquina Samira Raif.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Acompanhei a transmissão da Globo esse ano e é curioso ver que desde aquela época o Cleber Machado narrava essa Maratona. E já se passaram 9 anos!
Além da vitória do Vanderlei, os brasileiros tiveram uma participação expressiva nessa prova. Infelizmente não é o que ocorre hoje. Há uma carência de grandes corredores no Brasil, os quenianos dominam as provas com extrema facilidade. O único que consegue impor respeito nos quenianos é o Marilson e o pior é que não vejo ninguém capaz de sucedê-lo à altura.
Outra curiosidade foi a participação do público, que em comparação a deste ano, deu a impressão de ter sido mais expressiva naquela época.
Abs e boas corridas