Sem categoria André Savazoni 23 de maio de 2012 (1) (155)

Desafio CAIXA-CR já tem mais de 1 mil inscritos

Mais de 1 mil corredores de todo o Brasil já assumiram o compromisso pessoal de ser sub 40 ou sub 50 em 2012 nos 10 km garantindo participação no Desafio CAIXA-Contra-Relógio. Nossa intenção é distribuir as 1 mil camisas SUB e, por isso, como não teremos 100% de desafiantes de sucesso devido a inúmeros fatores, estamos ainda aceitando inscrições.

Para participar, basta enviar um e-mail para desafio@novosite.contrarelogio.com.br com nome completo, cidade onde mora (muitos estão esquecendo esse dado) e melhor tempo nos 10 km.

Até hoje, são 447 inscritos no SUB 50 e 577 no SUB 40, totalizando 1.024 corredores.

Parte das camisas já está na redação da CR e começaremos a distribuição em junho, na entrega dos kits da Maratona de São Paulo. Também é possível receber por Sedex, pagando a taxa do envio + R$ 1,50 da embalagem. A terceira opção é pegá-la na sede da CR, na capital paulista. Todos que já obtiveram o resultado devem informar a opção pelo e-mail, assim como passar o tamanho da camisa (P, M ou G) e o endereço completo no caso do Sedex, com o recibo do valor do depósito/transferência (que também é informado por e-mail).

Todos que já obtiveram seus tempos foram informados por e-mail. Quem, por algum motivo, não recebeu, por favor, escreva para desafio@novosite.contrarelogio.com.br para receber aos dados.

A minha camisa já garanti na Tribuna 10 km, domingo, em Santos, com 39:37. E você, o que está esperando?

Veja também

One Comment on “Desafio CAIXA-CR já tem mais de 1 mil inscritos

  1. André, com relação ao serviço dos correios, o envio pode ser feito apenas por Sedex? Não poderia ser por PAC também? O PAC apesar de ser mais lento é mais barato. Abcs! Vou solicitar o envio da minha camiseta na próxima semana….aguarde!

    ————————————-

    Leo, não tem como. Montamos três esquemas de entrega. Na sede da CR, nas entregas de kit que estivemos com estande (Maratona de São Paulo) e por Sedex.

    Abraço
    André

Leave a comment