Sem categoria André Savazoni 3 de abril de 2012 (6) (136)

Bobear na chegada não é exclusividade dos amadores. Até Lance Armstrong vacila

Sofrer demais numa prova e não ter forças para reagir, a pouco metros da chegada, não é um problema só nosso, simples e mortais amadores. Até Lance Armstrong sofre. E muito. A ponto de deixa escapar o 6° lugar no IronMan 70.3 do Texas (EUA) no último domingo, literalmente, nos últimos passos. Ou melhor, no último passo.

Em entrevista ao site oficial do Ironman após a prova, Lance contou que a corrida foi sofrida demais. “Foi divertido… (Embora) nas últimas quatro milhas estava absolutamente miserável. Eu dizia a mim mesmo: ‘Isso não tem graça’. Às vezes você é o martelo, às vezes você é o prego. Eu era o prego no final, mas tudo bem.”

Fica a dica, mesmo no dia de ser “o prego”, tente guardar um pouquinho só para não levar a martelada embaixo do pórtico de chegada! E, por mais que estivesse quebrado, Lance bobeou.

Veja também

6 Comments on “Bobear na chegada não é exclusividade dos amadores. Até Lance Armstrong vacila

  1. Eu assisti pela internet esse 70.3 inteiro. Lance se quebrou pedalando, na minha opinião desnecessariamente muito forte, então quando chegou na corrida sentiu o peso. No final inclusive ele andou por muito tempo, achei até que ele não voltaria, quebrou total. Sobre essa chegada, achei que ele não estava nem ligando, pois ele estava fazendo graça com a galera, curtindo um pouco da sofrida prova. De qualquer forma, tem sempre um aproveitadorzinho pra acabar com a graça.

    ————————

    Isso mesmo, Matheus. Porém, pela cara dele quando o cara passa, e depois, ao olhar, ele bobeou mesmo! Rs Estava realmente quebrado, disse que sofreu demais, mas sabendo do lado perfeccionista dele, duvido que não tenha ficado “puto”!

    Abraço
    André

  2. Eu tenho sempre feito isso, até em treino, meu último km é sempre o mais rápido e os últimos 400m ou 300m são “como se não tivesse amanhã”!

  3. Inacreditável, mesmo quebrado acho que ele se distraiu com o hi5 e não percebeu o adversário atropelando na chegada…

  4. O cara é um monstro, não pode quebrar? Quem já não passou por isso, de perder uma posição no passo final? O André já postou “O DIA” não era dele.

  5. OLá amigo , quando corria de bicicleta cheguei a perder posição por parar de pedalar até passar a linha de chegada , com o aprendizado passado para a corrida, não deixo o ultimo km para relaxar , é a hora de foco total e os ultimos 500 metros são no minimo 30 segundos menos do km/minuto , é pau total e assim já passei muita gente . abraços

  6. Até um mito faz besteira de vez em quando, para não utilizar palavra pior. É um momento tipo vídeo-cassetada, só faltou o Faustão narrando.

Leave a comment