Para mim, essa é a prova dos Jogos Olímpicos de Londres. Mo Farah foi fantástico nos 5.000 m e 10.000 m. Usain Bolt, então, mais três ouros nos 100 m, 200 m e revezamento 4×100 m. Mas o queniano David Rudisha foi espetacular nos 800 m. Lançando ainda uma nova estratégia: ser coelho dele mesmo! O primeiro homem a baixar de 1:41, com 1:40.91. Com os oito finalistas batendo recordes (mundiais, pessoais, continentais e nacionais). Veja os resultados completos dos 800 m. Abaixo, o recorde mundial anterior, de Rudisha também.
[youtube]2f7HFT2tvcQ[/youtube]
[youtube]bYfNElHP0OY[/youtube]
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Concordo plenamente, é um absurdo o que esse queniano tem feito nessa prova, o cara corre na casa de 1:41 com uma frequência nunca vista e com um coelho de luxo desse quilate, todos que participaram da final fizeram o melhor da carreira, disparado a melhor prova do atletismo em Londres (isso porque na pista tivemos excelentes corridas).
Fantástico. Forma perfeita que só quem corre descalço quando criança consegue tão facilmente.
Achei também. O revezamento do 4×100 compete com ela na premiação “prova de atletismo dos jogos”, foi fantástica também. Mas essa prova dos 800m teve um nível técnico mais alto, todo mundo quebrando personal best!
Sem dúvida a melhor prova do atletismo nas Olimpíadas. Rudisha não é deste planeta!!Ele foi espetacular,inclusive nas semifinais. Comentaram muito sobre as provas de 100 m, 5.000 m e 10.000 m que foram provas emocionantes, mas os resultados nos 800 m são incomparáveis. Abç corridaderuams.blogspot.com
Infelizmente não comentaram muito sobre esta prova mesmo. E o que eu fico mais triste é não termos um brasileiro na final de uma prova em que já fomos medalha de ouro.