Notícias André Savazoni 27 de março de 2017 (0) (173)

Olympikus renova patrocínio da Maratona do Rio por mais três anos

RioA Olympikus renovou por mais três anos o contrato de patrocínio como marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro. A parceria teve início em 2011. A partir da edição deste ano, também passa a assinar o naming right da Meia-Maratona após dar nome à Family Run (6 km) por seis anos.

O diretor de Marketing da Olympikus, Rafael Gouveia, explica a importância de estar associada a uma das principais competições de 42 km do Brasil. “A Maratona do Rio é uma das provas mais bonitas e desejadas do mundo. Além disso, a Olympikus tem investido cada vez mais na tecnologia do produto e está pronta para uma performance de 21 km”, disse.

O evento, que está em sua 15ª edição, está marcado para o dia 18 de junho (com todas as inscrições encerradas desde o ano passado), dividido em três distâncias: Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro (42 km), Meia-Maratona Olympikus (21 km) e Family Run (6 km).

Em 2017, a previsão é de o evento movimentar mais de R$ 200 milhões na economia do Rio de Janeiro e envolver aproximadamente 4 mil pessoas na organização, entre staffs, órgãos públicos e profissionais de saúde, de acordo com dados disponibilizados pelos organizadores.

A Expo Rio Run, juntamente com a entrega dos kits, ocorre de 15 a 17 de junho (de quinta-feira a sábado), no Centro de Convenções Sul América. Entre as marcas já confirmadas estão Olympikus, Tom Tom, Polar, Pink Cheecks, Cool Towels, Safe Runners e Flormel.

Será o quarto ano consecutivo da Expo Rio Run e a expectativa dos organizadores é de ampliar o sucesso visto nas outras edições. Com relação a 2016, a metragem quadrada da exposição terá um aumento de 50%. Desde a primeira edição, o crescimento foi de 150%. Além dos expositores, está prevista uma programação de palestras para os visitantes que será divulgada futuramente.

Mais informações sobre a prova em www.maratonadorio.com.br.

Veja também

Leave a comment