2014 está acabando, e nesta hora a gente costuma olhar para trás e analisar o que fizemos ao longo do ano, quais projetos e resoluções foram cumpridos, quais ficaram de lado, o que queremos melhorar para o próximo ano…
Nas corridas, eu alcancei uma marca inédita, meio sem querer, sem me dar conta, corri 10 provas este ano (na verdade por enquanto só corri 9, vou correr a 10a dia 21/12). Nunca tinha corrido tantas provas em um ano: 1 Maratona, 2 Meias e outras provas menores, incluindo um 5k onde consegui 3o lugar na faixa etária! (veja história aqui).
Para quem quer se planejar para o ano que vem, já está mais do que na hora. Vários circuitos de 5/10km já divulgaram as datas das suas provas, o circuito de Meias da Golden 4, e as principais maratonas do país também.
Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno.
Minhas metas para 2015 são: fazer 2 maratonas (com quebra de recorde pessoal) e algumas meias (também com quebra de recorde pessoal), entre outras provas menores. Será que dá?
E você, quais são suas metas para 2015?
Contatos:
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Para 2015 as minhas maiores metas na corrida são: não me lesionar e continuar sentindo o grande prazer de praticar este esporte. Dentro deste planejamento pretendo completar 2 Maratonas: Santiago e Rio de Janeiro e 3 Meias Maratonas: São Paulo (como treino para Santiago), Mizuno SP (treino para Rio de Janeiro) e Praia Grande (para não deixar a peteca cair no 2o semestre).
Continuar correndo sempre, com saúde e muita alegria!
———–
É isso aí Regeane, gostei das suas metas!
Feliz 2015!
Abs
Rodrigo
– Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno. –
Tendo Di$po$ição de $obra, que tal, no período de calor, participar de provas no Hemisfério Norte???
———–
É uma boa estratégia Helio, de fato o hemisfério norte tem várias opções interessantes!
Abs
Rodrigo