Sem categoria Tomaz Lourenço 9 de setembro de 2009 (4) (104)

Boné e assinaturas na entrega do kit da Corrida pela Paz, na Maratona das Praias e em Porto Alegre.

No sábado, durante a entrega do kit da Corrida pela Paz, no ginásio Mauro Pinheiro (r. Abílio Soares, SP), o editor Tomaz Lourenço atenderá os assinantes que levarem o cupom (inserido na revista de agosto), que dá direito ao boné dos 16 anos da CR. É indispensável a entrega do cupom!
E quem ainda não é assinante pode aproveitar para assinar lá, ganhando desconto: anual R$ 90 e semestral R$ 50. E já leva o boné de corrida da CR, além de duas revistas anteriores, de brinde! Avisem os amigos, pois essa prova da Yescom não estava prevista para entrega de boné.
Já no domingo haverá entrega de boné (e promoção de assinatura) em Bertioga, pelo editor (que vai correr a meia) e a esposa Cecília.

Em Porto Alegre, na corrida da Track & Field, nossa repórter Raquel Hoefel fará a troca dos cupons pelos bonés, na porta do Shopping Iguatemi.

Veja também

4 Comments on “Boné e assinaturas na entrega do kit da Corrida pela Paz, na Maratona das Praias e em Porto Alegre.

  1. Ola.
    Muito legal a iniciativa e boa vontade.
    Mas provavelmente só vou participar de algumas provas aqui no Pr. no circuito Sesc e gostaria de receber o bonê
    o mais breve possível, existe alguma possibilidade com um custo menor? Obrigado, abraço e boas provas.

  2. Desculpe, mas só iremos ao Paraná para a Maratona de Curitiba ou talvez antes na Meia de Ponta Grossa que está prevista para início de outubro, mas ainda não confirmada.

  3. Estarei amanhã em Bertioga para assistir a prova e trocar o meu cupom pelo boné.
    Aproveito a oportunidade para perguntar qual a melhor maratona para um iniciante após, é claro, depois de um bom preparativo, aproveitando as planilhas apresentadas na revista.
    Muito obrigado pela oportunidade.

  4. Considero a melhor maratona (no critério de menor dificuldade) a de Porto Alegre. O percurso é quase todo plano e o mais importante é ser praticamente certo se encontrar lá (em maio) um clima favorável, que é o principal fator em uma maratona, muito mais do que a altimetria.

Leave a comment