Notícias admin 28 de setembro de 2011 (14) (157)

Contra-Relógio no Ar, edição 22

[buzzsprout episode=”32451″ player=”true”]

DESTAQUES:

Na Redação: a presença de Tomaz Lourenço na conversa sobre o recorde mundial de Patrick Makau na Maratona de Berlim [01:20]

Aconteceu: um bate-papo com o fotógrafo Marcos Viana Pinguim, que correu a Maratona de Foz de Iguaçu, no último domingo [18:28]

Repórter Corredor: Ouça o depoimento de Alan Nardi, nosso ouvinte-corredor na Corrida Integração, em Campinas [30:05]

O que vem por aí: destaque para a Maratona de Santa Catarina, no próximo domingo, em Florianópolis [38:58]

Entrevista: Bet Olival, da Kamel Turismo, fala sobre a Maratona do Jubileu de Estocolmo, na Suécia [52:02]

Desafio: Os detalhes do desafio desta quinta-feira: Ultrapasse o Balu no Parque do Ibirapuera. [59:00]

Música Corrida: Após sofrermos muita pressão de Anderson Zacarias por axé no podcast, aceitamos a sugestão. [01:01:40]

Como ouvir o podcast: Basta clicar no botão “play” ou fazer o download do arquivo e copiá-lo para seu iPod, tocador de mp3, queimar um CD e ouvir onde e quando quiser.

Você  pode assinar o podcast pelo iTunes e ouvir no seu computador, iPhone, iPad ou iPod.  Também é possível assinar o Feed em RSS:

iTunes    Rss

Para assinar e ouvir o podcast em celulares com o sistema Android, baixe o aplicativo Listen, do Google e insira estecódigo na opção “my subscriptions”.

Envie suas sugestões, críticas ou comentários para nosso e-mail

Também estamos no Twitter: @CrNoAr e no Facebook: www.facebook.com/crnoar

Veja também

14 Comments on “Contra-Relógio no Ar, edição 22

  1. A ideia do Podcast é fantástica.
    Não me canso de elogiar!!! Rs
    Abraço

  2. Olá Amigos da Revista Contra Relógio!

    Estou feliz pela estreia da minha participação no “mundo do rádio”.

    Abraços!!!

  3. Comentário preconceituoso. Na Bahia vocês tem muitos leitores e ouvintes tem que pensar no que fala , o axé tem uma batida animada e músicas com letras bonitas , vocês dão mais valor para o que é de fora pelo do que é feito no Brasil , Carlinhos Brown é respeitado no mundo inteiro principalmente na espanha onde fez shows nas grandes cidades para milhares de pessoas.
    Fiquei profundamente decepcionado com a revista que tenha uma admiração por causa dela comecei a treinar e correr maratonas pelo Brasil.

    ————-

    Oi Eduardo,

    Não nos leve tanto a sério. Só estamos brincando com o amigo Anderson Zacarias. Alías, não fizemos nenhum comentário que tente denigrir o Axé. Ficar decepcionado com a revista só porque não gostamos deste estilo musical é a mesma coisa de não gostar da revista porque um dos nossos jornalistas torce para o Palmeiras.

    Abs

    Sergio

  4. Oi Eduardo! Não esquenta a cabeça, eles não tiveram a intenção de magoar ninguém só quiseram fazer uma “pegadinha” com o amigo Anderson Zacarias, bola pra frente, vamos levar em conta que o Podcast não é um programa musical e sim um programa sobre corridas. Afinal o maior roqueiro do Brasil era baiano e se chamava Raul Seixas.

  5. Não vi preconceito, longe disso. Acho que a galera mencionou o “axé”, como poderia ter mencionado “sertanejo”, “pagode”, etc.
    Pura brincadeira.
    Concordo com o Eduardo numa coisa: as indicações musicais são sempre de bandas de rock, e estrangeiras (que eu me lembre, na grande maioria das vezes).
    Mas isto não me incomoda, pois o que me leva a ouvir o podcast são apenas os assuntos ligados à corrida.
    Na corrida, quando o assunto é música e suplementos prefiro sempre os meus.
    Mas cá entre nós, se algum dia ouvir alguma indicação de “axé” para correr, parei!

  6. Legal Manoel! E sobre a Maratona de Foz você não vai comentar nada, vamos falar sobre corrida meu irmão, gostaria de saber o que você achou da prova? Abraços!

  7. Eu teimei em escutar até o fim, só para ver se iam tocar axé mesmo…
    E fiquei beeeem feliz com a escolha!
    Abraço!

  8. Olá Amigos! To vendo que neste bate-pato só vai rolar assunto musical, muitos sabem que sempre divulguei músicas no mundo inteiro e em vários idiomas, particularmente gosto mais do rock, do punk e do ska-punk e de suas mensagens revolucionárias para mudar as injustiças do mundo, mas vou aproveitar o assunto para homenagear o Anderson Zacarias, o Eduardo Paim e todos os leitores da Revista Contra-Relógio que adoram Axé como eles, não vou indicar apenas uma música de Axé mais um super site de Axé, para provar que existe a “Democracia Contrarelogiana”, risos: http://tudodeaxe.com.br/
    Abraços!!!

  9. valeu cr pela bela cobertua nas corridas de rua tanto nacional como internacional!

  10. Ontem fiquei muito honrado com o elogio do Locutor Maquininha, que é muito conhecido no mundo das corrida, realmente é gratificante escutar um comentário “sobre a minha entrevista” de uma pessoa especializada no ramo do rádio e da locução como ele, quero dizer para ele que a reciproca é a mesma. Veja o que ele disse.

    “Ôw Pingüim, gostei muito da sua entrevista, totalmente esclarecedora, e consegue nos reportar ao evento de uma forma suscinta e divertida. Parabéns pela sua espontaniedade, você é demais. Sou seu fã. Valeu !”

    e hoje ele acrescentou…

    “Acredito que este comentário reflete o pensamento de todos que ouviram a entrevista mas não expressaram no mural as impressões da reportagem. Valeu !”

  11. Show da Latin Sports,
    tomara que tudo corra como o esperado e eles sejam uma boa referencia daqui para a frente.
    Eu acredito que sim.
    Boa sorte. Vou conferir em Curitiba!

    E SEM AXEEE!!!!
    Hahahahahahhahahahaha
    Muito BOA!

  12. Vamo,que Vamo Marcos Viana {PINGUIN] verão ta chegando vamos bombar,muita energia possitiva pra voçe.To ligada nas tuas caminhadas …vamos que vamos!!!Abraços

  13. Olá Maria! Muito obrigado pela sua atenção e pelas palavras de incentivo, “vamos que vamos” e “bola pra frente”, para completar o Desafio das 6 Maratonas Brasileiras, como disse na entrevista corria no ano de 2011 as seguintes maratonas do desafio que são: Porto Alegre (1), São Paulo (2), Rio de Janeiro (3), Londrina (4) e Foz do Iguaçu (5), portanto faltando apenas a Maratona de Curitiba, para fechar com chave de ouro vou tentar fazer ela abaixe de 4 horas, “quem viver verá”. Detalhe também fiz esse ano a “maratona mais difícil do Brasil” que se chama K42 de Bombinhas e uma semana antes da Maratona de Foz corri 65.600 metros numa prova de 24 horas que ocorreu durante a Virada Esportiva da cidade de São Paulo, no Parque do Ceret. Um grande abraço!!!

  14. Um abraço a todos, particularmente ao “CORREDÓGRAFO”, nosso amigo Pinguim, que é um privilegiado, consegue conciliar o amor à profissão de fotógrafo, com o amor às maratonas. Isso não é para muitos e, certamente, é uma honra para a CR.

Leave a comment