Sem categoria admin 8 de junho de 2011 (4) (117)

Contra-Relógio no Ar, edição 6

[buzzsprout episode=”26824″ player=”true”]

DESTAQUES:

Na redação: os bons resultados femininos do Brasil nos 5 mil e 10 mil metros do Sul-Americano de Buenos Aires; a ótima disputa nos 5 mil feminino e 10 mil masculino no Prefontaine Classic, além do recorde mundial dos 30.000 m de Moses Mosop, o queniano que fez 2:03:06 em Boston.

Momento do Editor: uma conversa com o Tomaz Lourenço sobre metas de tempo e marcadores de ritmo em maratonas.

Entrevista: um papo com o ortopedista, corredor e colunista da CR José Marques Neto sobre lesões, prevenção e tênis minimalistas.

O que Vem por Aí: as mudanças na maratona de São Paulo e a abertura de inscrições e o percurso da maratona de Santa Catarina.

Música Corrida: Punk rock para quem vai fazer tiros de 400 m ou baixar o recorde pessoal nos 10 km.

Como ouvir: Basta clicar no botão “play” ou fazer o download do arquivo e copiá-lo para seu iPod, tocador de mp3, queimar um CD e ouvir onde e quando quiser.

Você  pode assinar o podcast pelo iTunes e ouvir no seu computador, iPhone, iPad ou iPod.  Também é possível assinar o Feed em RSS:

iTunes    Rss

Para assinar e ouvir o podcast em celulares com o sistema Android, baixe o aplicativo Listen, do Google e insira este código na opção “my subscriptions”.

Envie suas sugestões, críticas ou comentários para nosso e-mail

Também estamos no Twitter: @CrNoAr

Veja também

4 Comments on “Contra-Relógio no Ar, edição 6

  1. Sr’s, estou ouvindo o Contra relógio no Ar ed. 006, fantástico parabéns, corri o ano passado a Maratona de Porto Alegre, participo das coridas de 5 e 10 km há 08 anos.

    Parabéns pela rádio, muito interessante as dicas, sucesso

  2. Ótimo podcast. Parabéns pelo trabalho. Estamos curtindo daqui de Manaus.

  3. Oi. Finalmente consegui ouvir este podcast rsrs. Se esta ideia de pacers for para frente, sou voluntário para os ritmos mais lentos rsrs. Ainda mais se a inscrição for bancada pela revista he he. Deixo registrada a sugestão que comentei com o Serginho: “quebrar” o áudio por matéria, ou indicar a faixa de tempo dentro do gordinho. Isso porque, pelo menos para mim, é difícil conseguir um tempinho para ouvir tudo de uma vez.
    ua

  4. Sugestão anotada, Fabão!

Leave a comment