A Maratona de São Paulo, dia 2 de maio, continuará com a saída às 9 horas, mas fará algumas mudanças para tornar o desafio um pouco mais agradável para os participantes.
Para começar, os corredores das 3 provas (10 km, 25 e 42 km), serão divididos de acordo com o seu ritmo, em quatro baias, e não mais por modalidade. Ou seja, a entrada na área de largada se dará por portões definidos de acordo com a faixa de ritmo que cada um pretende fazer.
A pedido da revista, serão feitas mudanças no trajeto dentro da cidade universitária da USP, para eliminar algumas subidas, e será realizado um abastecimento mais diversificado e mais frequente (a cada 2 km aproximadamente) no terço final.
A Maratona de SP terá apoio da Adidas, garantia de recebimento de uma bela camiseta da marca.
As inscrições estão abertas pelo site www.maratonadesaopaulo.com.br e os assinantes da CR tem direito a desconto, assim como para a Meia Maratona de SP, dia 7 de março, excelente oportunidade para um treino/teste com vistas à maratona paulistana.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Grande alteração em relação as baias.
Precisamos fazer isso com urgência.
A São Silvestre é uma que precisa disso.
Aí vai meus parabens ao org e a todos os participantes que estiverem presentes, não so do Brasil como do mundo inteiro. Atenciosamente Elivan (Ultramaratonista de Bananeiras – Pb)
Espero que as mudanças sirvam para abrilhantar ainda mais está maratona, que na minha opinião é um dos maiores eventos esportivos,senão o maior de SP e no qual espero pela primeira vez participar, um abraço a todos